Fascination Sobre tesão de vaca caseiro

A questãeste é de que ESTES prazos para este atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, a ser frustrados.

Nada haver utilizando os números de que o colega Muito mais supra passou… estes números eram unicamente as projeções desejáveis pela minha e sua Marinha a longo prazo.

E assim já sabemos qual foi este resultado final do Livro Natural que presentemente deve estar marrom por poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu usando a obrigatoriedade da MB em deter alguma coisa para navegar, pois este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Assim sendo este mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Na Esquadra brasileira, a questão é como preservar a rotina do compromissos da Força de Superfície usando ao menos 3 fragatas classe Niterói e duas Espécie 22 pelo fim por sua própria vida útil, além por um nível de exigência exageradamente Inconveniente para as três unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Reply Fernando 25 de marçeste por 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 convénio utilizando os alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra hipotese seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Lembrando ainda de que este estaleiro de SUAPE não precisa fazer tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, meter engenheiros do IME para desenvolver alguns dos mecanismos que nãeste possuímos no instante e nunca virãeste em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean que virá desprovido este Phalanx CIWS e provavelmente nenhumas este radar Artisan 3D.

Não há nada pelo mercado qual mesmo que melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas não sãeste tão natural cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Reply LucianoSR71 17 de marçeste de 2018 at 21:14 Nãeste acho que esse mesmo que o ponto, afinal este que fariam caças super modernos, porta-aviões e submarinos nucleares, tanques do último Género contra ESTES políticos? O caso é qual se eles investirem nisso não vãeste ganhar votos, na verdade irão perder, como dirão de que deveriam deter investido em saúdo, educaçãeste, etc.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até este ” osso”, a questão é simples…não há o de que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantfoim a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Nesse caso foi….Nesse caso é e pelo viajar da carruagem….Nesse caso a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussãeste que logicamente nunca chegará em lugar algum…

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo usando navios usados. Se não tem, vai empurrando utilizando a barriga e tomando uma modernização aqui e ali só para falar qual estão realizando alguma coisa.

Varia bem o que esta ” incluso no pacote”, de que tipo projeto do fragata média, este nível de tecnologia e armamento de que ela vai ter, é como se você fosse montar um pc, onde possui dezenas de tipos de processadores, desenas por tipos de placas de vídeo etc, este mesmo acontece em uma tesao de vaca veterinario embarcaçãeste desse porte, muitas variáveis, dos armamentos até ESTES eletrônicos e propulsãeste.

Baixaram “magicamente” a estimativa de custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” por redução.

Amplamente boa Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarãeste pelo ponto… pelo ponto por fazer a MLU.

???? Pelo qual sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire de fragatas type 23 comprar tesao de vaca peladas no futuro

Robsonmkt 17 por março por 2018 at 19:41 A política da MB do comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez qual a falta por verbas – determinada pelo Orçamento da tesao de vaca porno União – a impede por criar seu plano A: construir cá pelo Brasil navios usando projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas té especialmentecnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *